Saturday, December 03, 2011

Depois do hit 'MmmBop', Hanson vai lançar cerveja MmmHop


01/12/2011 11:05:29
Depois do hit 'MmmBop', Hanson vai lançar cerveja MmmHopTrio na época do hit MmmBop...
O grupo Hanson anunciou esta semana o lançamento da cerveja 'MmmHop IPA'. O nome é uma associação ao hit'MmmBop', lançado pelo trio em 1997 e que popularizou a carreira dos meninos. 


O produto no estilo Indian Pale Ale é carregado em lúpulo e traz sabores mais complexos e frutados. A invenção inglesa aumenta o tempo de conservação da bebida e foi criada para preservar o sabor do líquido durante viagens pela Índia. 

"O que é vital é que os produtos dos Hanson sejam de qualidade. Já temos um videogame e até um player para que os fãs ouçam nossos discos, mas nunca iremos lançar bonecos, lancheiras ou escovas de dentes que toquem nossa música, por exemplo", explicou Zac Hanson, baterista e caçula dos três irmãos. A cerveja 'MmmHop' será lançada no início de 2012. 


 
Mais maduros anos após o sucesso de MmmBop, Hanson lança produtos que carregam a assinatura do grupo como a cerveja MmmHop 


O Hanson passou pelo Brasil em setembro deste ano em apresentações em São Paulo e Porto Alegre durante a turnê do último disco lançado 'Shout It Out'


Por Carolina Tollstadius 

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg