Tuesday, February 22, 2011

Os garotos do 'MMMBop' estão de volta [portuguese]

Estreou hoje, 22 de fevereiro, na VH-1, "Give a Little", o novo videoclipe do grupo norte-americano Hanson, formado pelos irmãos Isaac, Taylor e Zac.

Para canção super dançante, o diretor britânico Todd Edwards, mais conhecido como produtor e artista de música eletrônica realizou algo bem simples, mas criativo na utilização de cores e a divisão da tela em duas partes verticais, com dançarinos arrasando e várias brincadeiras audiovisuais, como um dos rapazes puxando a cor azul para o fundo da tela como se fosse uma cortina.

Essa é a segunda faixa do álbum "Shout It Out", lançado em 2010. A primeira havia sido "Thinking 'Bout Somethin'", que recebeu um videoclipe também bastante divertido, dirigido pelo mesmo Todd Edwards, com os mesmos dançarinos. Nele, Taylor aparece tocando piano de óculos escuros numa loja de instrumentos musicais e, aos poucos, vai conquistando com sua música quem está no local ou passando em frente, na Greenwood Avenue, em Tulsa, nos Estados Unidos, onde a banda se formou. No final, uma verdadeira multidão dança feliz pela avenida, liderada pelos garotos, numa cena típica de filme musical, já repetida inúmeras vezes em videoclipes.

O Hanson fez grande sucesso em 1997, com o hit "MMMBop", que atingiu o topo das paradas no mundo inteiro, levou os garotos de 11, 13 e 16 anos ao estrelato e teve videoclipe que mostrava os então meninos tocando numa casa e se divertindo pelas ruas da cidade, por uma caverna, pela praia e de patins. O álbum "Middle of Nowhere", lançado pela gravadora Mercury Records, levou o Grammy de melhor gravação do ano, artista revelação e melhor performance pop de dueto ou grupo no ano seguinte.


0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg