Tuesday, February 22, 2011

Hanson – Give a Little (portuguese)

por André Felipe de Medeiros @





Time que está ganhando continua ganhando até segunda ordem, certo? É o que parece acontecer com os irmãos Hanson, que após mais de uma década sem conseguir expandir muito seu público, lançou o ótimo Thinking ‘Bout Something’ com seu feeling retrô e uma divertida coreografia, finalmente chamando a atenção de mais gente além de sua (grande) comunidade de fãs, na maioria fiéis desde a época de MMMBop.

O novo Give a Little mantém o mesmo clima leve, animado e colorido do primeiro vídeo do disco Shout it Out. As cores primárias, inclusive, pontuam o clipe nos momentos certos para preencher o espaço em branco – que, por sua vez, destaca e valoriza os elementos em cena.
E os tais elementos são casais dançando em clima de improviso, dançarinos exibindo suas habilidades e até bebês que arrancam aqueles sorrisos inevitáveis. O próprio trio arrisca novamente alguns passos, ao mesmo tempo que brincam com tintas e instrumentos de sopro. A produção parece muito os vídeos feitos para TV no fim da década de 80 e começo de 90, o que vai conferir ainda mais sorrisos para quem viveu aquela época.

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg