Monday, November 07, 2011

Onze anos depois, o Hanson continua o mesmo


Onze anos depois do seu primeiro show em Porto Alegre, o Hanson voltou. Com um playlist variado, alternando as músicas dos primeiros e dos últimos CDs, a banda dos irmãos Zac, Taylor e Isaac voltou ao Brasil e levantou o público em diversos momentos nesta sexta-feira (4), em apresentação na Casa do Gaúcho.
O show foi aberto com Shout it Out, música que dá nome à turnê, mas as baladas mais antigas foram o ponto alto. Canções como Save me(cantada por Taylor num belo solo de teclado), If Only, This time around, Where´s the Love, Madeline e o sucesso MMMBop foram cantadas por uma plateia composta praticamente de mulheres.
De forma simpática, a banda interagiu com o público feminino que mostrou o mesmo entusiasmo do primeiro show em Porto Alegre, em 2000. Foi um momento para relembrar os irmãos Hanson. Suas músicas novas seguem a mesma balada das antigas, não deixando parado nem quem não as conhece.
Nas quase duas horas de show, os irmãos cantaram um total de 26 músicas sem bis, deixando seu público satisfeito. O grupo norte-americano agora segue para São Paulo, onde encerra sua curta turnê no Brasil com uma apresentação no domingo, no Citibank Hall.

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg