Monday, November 07, 2011

Em clima de nostalgia, Hanson agrada fãs em SP


A nostalgia tomou conta do Citibank Hall, em São Paulo, com o show dos americanos do Hanson no último domingo (6). O trio lotou a casa de shows, que estava cheia de marmanjos que queriam relembrar como Zac, Isaac e Taylor marcaram suas vidas. Os nostálgicos 'Fansons' se divertiam como se estivessem em 1997, quando a banda explodiu, e com gritos ensurdecedores o público deu suas boas vindas aos (não tão) jovens irmãos, que cantaram seus maiores hits.  
Apesar do show ter sido previsível, ensaiado e sem brechas para o improviso, os meninos impressionaram o público mostrando que além de cantar eles também sabem tocar instrumentos e têm energia de sobra, já que o evento durou quase duas horas. 
O setlist estava recheado de hits da carreira dos irmãos, mas músicas mais recentes não ficaram de fora, como ‘Give a Little’ que faz parte do novo álbum da banda, 'Shout it Out', álbum que foi lançado esta segunda (07) para compra digital na America Latina. 
Em entrevista à MTV, que será exibida essa semana no Acesso, o Hanson nos adiantou que o trabalho tem uma proposta nova, uma textura diferente. "'Shout it Out' tem uma pegada mais soul dos anos 60, adicionamos novos elementos. O álbum é sobre estar vivo, viver o agora", conta a banda. 
Durante o show, cada membro da banda teve o seu momento solo. Zac, irmão caçula, largou a bateria e no vilão tocou 'Go'. O irmão mais velho, Isaac, tocou 'More than Anything' no piano, e Taylor cantou 'Save Me'. 
O destaque da noite, é claro, teria que ser para o primeiro hit da banda, 'MMMbop'. Este foi o momento que os marmanjos pularam, gritaram e choraram com aquela música que eles dançaram em festinhas de aniversário com os amigos em meados de 97. 
Confira o setlist: 
1 - "Waiting for this"
2 - "Where's the love"
3 - "Thinking 'bout somethin"
4 - "Thinking of you"
5 - "Make it out alive"
6 - "This time around"
7 - "Crazy beautiful"
8 - "Strong enough to break"
9 - "Runaway run"
10 - "Penny & me"
11 - "Deeper"
12 - "Go"
13 - "More than anything"
14 - "Save me"
15 - "Madeline"
16 - "A minute without you"
17 - "Carry you there"
18 - "And I waited"
19 - "Hey"
20 - "Give a little"
21 - "MMMBop"
22 - "Lost without each other"
23 - "If only"
24 - "In the city"

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg