Monday, January 03, 2011

Irmãos Hanson podem voltar em 2011: 'Sentimos muito falta do Brasil'

Em entrevista à 'Folha de S.Paulo', Isaac fala sobre a nova fase do trio.

Getty Images/Agência

O jornal "Folha de S.Paulo" trouxe nesta segunda-feira, 3, uma entrevista com Isaac, o irmão mais velho da banda "Hanson", que foi febre no mundo inteiro nos anos 90.

Zac, Taylor e Isaac, hoje com 25, 27 e 30 anos, respectivamente, seguem com a carreira e lotam shows com uma plateia que mescla novos e velhos fãs. "Alguns estão com a gente desde o começo. Daí temos os adolescentes que têm ido aos shows pela primeira vez. Outros são até mais velhos, são pais entre 40 e 45 anos com filhos de uns 20", contou Isaac à publicação.

Há cinco anos sem vir ao Brasil, o mais velho do trio disse ainda que 2011 pode ser o ano do retorno ao país. "Há anos a gente sente muita falta do Brasil! É sempre tão divertido tocar aí! A gente tem visto muitos fãs brasileiros com vontade de viajar até os EUA pra nos ver tocando. E pensamos: Por que a gente não está lá?", falou.

Sobre a nova fase, Isaaco afirmou que o estilo não mudou tanto e que muitas das músicas do início de carreira entrariam no novo álbum, "Shou it Out", lançado em 2010. "Não acho que elas sejam muito diferentes. Algumas não escreveríamos da mesma maneira, pelo fato de sermos dez anos mais velhos", explicou.

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg