Monday, January 03, 2011

Com muitos filhos e disco novo, irmãos Hanson querem voltar ao Brasil neste ano

SHEYLA VENTURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DE LOS ANGELES

Pergunte às suas irmãs mais velhas quem eram os Jonas Brothers dos anos 90, e a resposta será: Hanson!

Depois do sucesso internacional iniciado em 1997, com direito a duas passagens pelo Brasil, o trio de irmãos cabeludos de Oklahoma (EUA) sumiu da mídia. Mas Zac, 25, Taylor, 27, e Isaac, 30, ainda lotam shows --quando não estão cuidando dos filhos.

O Folhateen acompanhou uma performance em Los Angeles (EUA).

A casa cheia reunia desde os fãs mais antigos até adolescentes. Hits como "MMMBop" e "Where's the Love" deram espaço às superagitadas canções do novo disco, "Shout it Out", lançado em 2010.

O vídeo da música "Thinking 'Bout Somethin'", em homenagem ao filme "The Blues Brothers", por exemplo, teve mais de 720 mil exibições no YouTube e conta com a participação de fãs.

Leia abaixo trechos da conversa com Isaac Hanson, o mais velho da banda.

Hanson em 2007


BRASIL
Há anos a gente sente muita falta do Brasil! É sempre tão divertido tocar aí! A gente tem visto muitos fãs brasileiros com vontade de viajar até os EUA para nos ver tocando. E pensamos: Por que a gente não está lá [no Brasil]?

RESPONSABILIDADES
Meus pais sempre nos deram coragem para assumir responsabilidades. Eles nos disseram que as coisas boas vêm com o esforço do trabalho. Não há nada melhor do que trabalhar em algo de que você gosta tanto. É trabalho que lhe faz bem ao final do dia porque você deu o melhor de si.

FÃS
Alguns fãs estão com a gente desde o começo. Daí temos os adolescentes, que têm ido aos shows pela primeira vez. Outros são até mais velhos: são pais entre 40 e 45 anos, com filhos de uns 20 anos.

PRÓXIMO DISCO
Acho que todas as músicas do nosso primeiro disco poderiam facilmente estar em um álbum novo do Hanson. Não acho que elas sejam muito diferentes. Algumas nós não escreveríamos da mesma maneira, pelo fato de sermos dez anos mais velhos.

DICAS PARA NOVAS BANDAS
Você pode ter 11, 16, 27 ou 35 anos e o conselho será o mesmo: foco na música. Há muitas coisas que não podem ser controladas, como se a rádio irá tocar sua música ou quantos dólares uma gravadora irá gastar para lançar seu CD. Mas você pode controlar a música que você faz. Honre o entusiasmo dos fãs.


http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_leg905bIA01qc0gc0o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1294149978&Signature=Aoi9YMON4BJimnveFPleB%2FDTYVo%3D

Thanks to @Pernambulista

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg