Tuesday, January 04, 2011

Hanson planeja voltar ao Brasil para shows em 2011


Lembram dos Hanson? A geração com vinte e poucos, quase trinta anos, pode hoje olhar torto para ídolos teen como Justin Bieber, RDB, Jonas Brothers, Luan Santana, para falar de um brasileiro. Mas, com certeza, não se esqueceram dos seus, como os Hanson, os irmãos de cabelos longos e loiros que chegaram às paradas de sucesso de todo o mundo em 1997 com o hit MMMBop.

Na época, Ike, Tay e Zac tinham apenas 16, 13 e 11 anos e não eram apenas ídolos teens. Impressionavam os críticos com suas músicas, apesar de tão jovens. Na época, eles fizeram tanto sucesso que lançaram vários álbuns seguidos, dois por ano inclusive.

Mas a rotina enlouquecedora deu uma pausa após a turnê do disco This Time Around, em 2000. Depois disso, os Hanson passaram um período conflituoso, o que culminou com o jejum de quatro anos sem novos álbuns e o desligamente da gravadora Universal em 2003. Em 2004, eles lançam Underneath, agora com um selo próprio e independente.

O período sem novos trabalhos foi o suficiente para a banda perder o contato com os fãs brasileiros, apesar de terem feito duas turnês no país em 2000 e 2005, com shows inclusive em Belo Horizonte.

OS HANSON HOJE

A verdade é que os Hanson nunca pararam de fazer música. Continuam gravando, lançando novos álbuns e fazendo shows, mas cortaram os cabelos, é verdade. Hoje mais velhos, eles planejam inclusive fazer shows no Brasil este ano. Mas isso só será possível se a rotina familiar permitir.

Os três são casados e já têm filhos. Ike (30 anos) tem dois meninos, Tay (27 anos) tem quatro e Zac (25 anos) tem um casal.

Eles lançaram em 2010 o álbum Shout it Out, co referências de soul e blues e o primeiro single, "Thinking ′Bout Somethin", ficou entre os primeiros da lista do myspace.

Mais informações sobre os Hanson no site oficial www.hanson.net e no MySpace da bandamyspace.com/hansonmusic.

Do Portal Uai

0 People talked to us:

Twitter Delicious Facebook Digg