Apesar de não estar com a bola toda nas paradas americanas, o Hanson provou ter fãs fiéis. Com a casa cheia, o Citibank Hall, em São Paulo foi palco de uma hora e 50 minutos de show para uma plateia com cerca de mais de 3 mil pessoas, formada em sua maior parte por mulheres que acompanham a carreira dos três irmãos desde o início da banda. O repertório uniu de músicas mais antigas - com várias canções de sua estreia "Middle of nowhere" - à álbuns mais recentes.
O show não divergiu muito do último feito em Porto Alegre na sexta feira. Mesmo incluindo canções mais recentes que sofrem influência pelo soul e blues, o repertório foi salientado com "MMMbop", "Where's the love" e outras que já contam mais de 10 anos. "Vamos ir de volta para 1997?", perguntou Taylor antes de iniciar a "seção baú".
"Dessa vez não tivemos a chance de ir ao Rio, mas essa música foi escrita na beira da praia, na primeira vez que estivemos no Brasil, no Rio de Janeiro, em 2000. Ela foi parar no disco 'Underneath''', disse o vocalista e tecladista Taylor Hanson. A versão acústica da música foi apresentada no show em São Paulo.
0 People talked to us:
Post a Comment